domingo, 6 de novembro de 2016

ASMR PORTUGUÊS: Video para relaxar e dar soninho

Ola meus amores tudo bem?!
como vocês sabem, ou deveriam saber rsrsr eu sofri muitoooooooooo com a ansiedade e o pânico, (entra la no canal no youtube, que tem vídeos a explicar tudo), para tal, comecei a assistir vídeos de ASMR, (já tem aqui no blog uma breve descrição do que é), no qual estes tem como efeito relaxar e a ajudar a adormecer, no entanto não vejo muito ou ate agora não conheço canais portugueses como no Brasil e por ai vai...
de tanto assistir, fiquei viciada rsrsrs, no qual me levou também a começar a fazer vídeos do mesmo, já tem alguns no canal, passa por la e assiste, tem um botãozinho aqui do lado que te leva direto la sem dar grande trabalho rsrsr e aproveita e subscreve, pois ficarei muito feliz de te ter por la ;)
no entanto, deixo aqui o meu ultimo vídeo de ASMR :)
BONS SONHOS...
BEIJOS



Sem comentários:

Enviar um comentário